quarta-feira , 22 maio 2024
Helena e Maria discutem
Ínicio Notícias Helena visita Maria e elas discutem por causa de Max: “Eu vou ser o seu pior pesadelo”
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Helena visita Maria e elas discutem por causa de Max: “Eu vou ser o seu pior pesadelo”

525

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) fará uma visitinha a sua rival Maria Desamparada (Maite Perroni). Enquanto a mocinha está em uma conversa com sua amiga Nathy (Susana Diazayas), elas escutam alguém bater na porta. Elas são surpreendidas por Helena que decidiu ir à favela para ter uma conversa com a namorada de Max (William Levy).

A vilã entra no humilde apartamento de Maria e dá uma olhada deliberadamente desdenhosa no local. “Ah! Então esse é o chiqueiro onde mora a grande Maria Desamparada”, Ela zomba. Bem, Helena acrescenta, “isso é esperado de uma vagabunda como você”. Maria avisa para a megera cuidar de sua boca. Elas não estão no escritório de Vitória (Victoria Ruffo) onde ela precisa se comportar; esta é a casa dela.

“- Oh, você chama isso de ‘casa’? Este chiqueiro? Este quartinho idiota ?? É uma merda! É tão ruim quanto esse seu nome, Desamparada. Não consigo entender onde você conseguiu um nome assim!”. Humilde, Maria tenta explicar como ela foi parar em um orfanato e as freiras inventaram o nome para ela. Elas continuam discutindo até que o papo chega aonde as duas queriam em Max.

“Ahh, agora não me faça rir, Helena!! Max não te ama mais. Ele te despreza!” Helena dá uma risadinha. “Uh, sim. Isso é o que ele faz você acreditar, mas ele está apenas brincando um pouco e quando se cansar de você, ele vai voltar para mim como sempre faz.” Maria a encara bem na cara. “Sim, claro, e se isso fosse o que você realmente acreditasse, você não estaria aqui agora fazendo uma pequena cena como garotinhas ricas mimadas e ridículas costumam fazer.” Além disso, Maria acrescenta que Max irá se casar com ela. Se ela quisesse, estaria casada com ele naquele momento.

Helena chama Maria de mentirosa. Nathy que está presente diz que é verdade e ela estava lá quando Max a pediu em casamento. Se ela não acreditar neles, pode perguntar a Fabiano. Sim, afirmará Maria, ele até comprou as alianças de casamento para eles. “Então você vê! Max me ama de verdade e vamos nos casar” Helena avisa que não vai ser tão fácil quanto ela pensa, porque não vai deixá-lo livre assim de mão beijada! “Eu vou ser o seu pior pesadelo!” Maria se irrita e abre a porta, para que a vilã vá embora, puxa pelo braço e a joga no corredor. “Ninguem vem à minha casa e me ameaça. Se é uma guerra que você quer, então é uma guerra que você vai ter! Vou lutar com você por ele! “Helena começa outra volta sarcástica, mas Maria bate a porta na cara dela.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Contigo Sim: Ângela e Leonardo enfrentam escândalo de Álvaro!

Ângela e Leonardo se deparam com uma cena chocante: Álvaro, tomado por...

Contigo Sim: Ângela rejeita Leonardo, mas ele sente esperança!

Na novela do SBT, “Contigo Sim”, Ângela e Leonardo protagonizaram um momento...

Teresa e Fernanda se beijam e se amam gostoso 

Após um acidente, Teresa se vê obrigada a passar por longos dias...

Lili desaparece em Contigo Sim! O que será que aconteceu?

Ontem, dia 20 de maio de 2024, a novela “Contigo Sim” nos...