Após a divulgação de sua mais nova série Anitta: Made in Honório que estreou hoje pela plataforma de streaming Netflix contando mais o seu lado pessoal e fora dos grandes holofotes e da fama, a cantora acabou revelando que sente uma certa rejeição vindo dos telespectadores da série.

Continua após as recomendações

Pelo fato de ser um documentário que contará mais o seu lado Larissa de ser e não apenas de Anitta com seus defeitos e erros como todo o ser humano tem e comete ela admitiu que sente um “cancelamento” vindo por aí, durante uma coletiva de imprensa virtual a cantora contou sobre a série, suas preocupações e medo durante a produção e com o lançamento.

“É outra série com outra linguagem. Antes era mais falando sobre o processo de internacionalizar a minha carreira, mas desta vez estamos contando mais sobre bastidores, eu como personagem, a Larissa por trás do personagem. Cada episódio tem uma característica. É bem diferente, por isso não é uma segunda temporada”, concluiu a cantora. Por ser uma série mais aberta e que expõe mais os bastidores e as rotinas de Anitta além de seu jeito Larissa de ser, a cantora não nega o posicionamento negativo de uma parte das pessoas que irão ver seu documentário.

“Eu acho que o cancelamento vem , mas não estou muito preocupada. Depois do 40º não faz mais diferença. A gente trocou de produtora e conversei muito com o pessoal. Falei ‘vamos mostrar a pessoa quem eu sou, com defeitos e qualidades’ e eles respeitaram esse desejo” ela conclui dizendo “Tem um episódio, um dos meus favoritos, que é o que eu acho que vou ser cancelada porque foi baile” .

DEIXE SEU COMENTÁRIO