Após Josefina (Rocio Banquells) tentar matar Constança (Lourdes Munguía) em Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) ficará sabendo pela a empregada o que aconteceu na casa da tia. Ela ficará sabendo que ‘assaltantes’ acertaram a mulher na cabeça. Roberta ficará nervosa, em seguida liga para a mãe e pergunta o que ela fez com Constança. A vilã confessa à filha que ela precisou bater na irmã de Gonçalo (René Casados), porque ela iria revelar a verdade para Regina (Julieta Rosen).

Continua após as recomendações

Roberta perguntará se ela queria mesmo matá-la, Josefina dirá que não foi de propósito: “Entrei em pânico e só pensei em bater nela para que calasse a boca”. Roberta fica ansiosa pensando que deve ter sido um acidente, que a mãe dela não pôde fazer isso intencionalmente.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.