Josefina confessa a Roberta que sua intenção não era matar Constança em Quando Me Apaixono

Publicidade

Após Josefina (Rocio Banquells) tentar matar Constança (Lourdes Munguía) em Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) ficará sabendo pela a empregada o que aconteceu na casa da tia. Ela ficará sabendo que ‘assaltantes’ acertaram a mulher na cabeça. Roberta ficará nervosa, em seguida liga para a mãe e pergunta o que ela fez com Constança. A vilã confessa à filha que ela precisou bater na irmã de Gonçalo (René Casados), porque ela iria revelar a verdade para Regina (Julieta Rosen).

Roberta perguntará se ela queria mesmo matá-la, Josefina dirá que não foi de propósito: “Entrei em pânico e só pensei em bater nela para que calasse a boca”. Roberta fica ansiosa pensando que deve ter sido um acidente, que a mãe dela não pôde fazer isso intencionalmente.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página