segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias A fera acordou! Luna mostra as garras e desmascara Preciosa em Fuzuê
NotíciasNovelasRede Globo

A fera acordou! Luna mostra as garras e desmascara Preciosa em Fuzuê

359

Nos próximos capitulos fervilhantes de Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) enfrentará uma verdade chocante sobre Luna (Giovana Cordeiro). A esposa de Heitor (Felipe Simas) será confrontada pela irmã, acusando-a de sabotar o lançamento da sua coleção na badalada Conde de Montebello.

Confrontada por Luna, Preciosa tenta desviar a culpa, sugerindo Pascoal (Juliano Cazarré): “Se tem certeza de que não foi um mal-entendido… Posso até estar sendo leviana com essa suspeita… Mas, se alguém fez alguma coisa pra te prejudicar, pode ter sido o Pascoal.”

Veja também: 

Fuzuê: Luna envolvida em escândalo de garimpo ilegal

Grande antecipação: Revelação dos participantes do BBB 24 e novidades exclusivas!

Fogo no Abrigo! Helena coloca em risco a vida de animais e deixa Ísis em prantos em Elas por Elas

Luna não se deixa enganar pelas tentativas de Preciosa: “Mas é óbvio que foi o Pascoal! Com você junto! Preciosa, não bastasse tudo, você ainda tenta me tratar como se eu fosse uma idiota?! A burra aqui é você. Sabe por quê? Porque você arrastou o nome da sua joalheria na lama!”, brada a artesã.

“Você manchou a tradição desse lugar que você diz ter tanto orgulho do seu pai ter fundado! E tudo por quê? Por uma vingancinha imbecil. De uma filhinha mimada e ressentida, para me prejudicar!”, acrescenta Luna, enquanto Preciosa continua negando sua autoria na sabotagem.

Perdendo a paciência, Luna agarra com raiva o rosto de Preciosa e entrega uma lição contundente à filha de Bebel (Lília Cabral): “Você é patética, Preciosa. Eu tenho nojo de você! Mas o maior revide da vida eu já te dei… Quando eu nasci, irmãzinha!”, conclui, com requintes de ironia. Fiquem ligados nos próximos capítulos.

Compartilhar: