sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Mulheres de Areia: Donato destrói barcos de Marcos em ato de vingança
NotíciasNovelasRede Globo

Mulheres de Areia: Donato destrói barcos de Marcos em ato de vingança

336

Prepare-se para um momento de pura adrenalina nos próximos capítulos de Mulheres de Areia! Depois do advogado de Ruth (Gloria Pires) provar no tribunal que Donato (Paulo Goulart) foi o responsável pela morte do pai de Tonho (Marcos Frota), o pescador decide se esconder na casa de Bastião. Parece que ele fugiu para bem longe, mas a surpresa está só começando.

Tonho, sem o padrasto por perto, toma uma decisão inusitada: emprestar os barcos para os pescadores trabalharem. Mas a notícia chega aos ouvidos do vingativo Donato, que decide agir. Ele manda um comparsa comprar líquido inflamável para colocar fogo nos barcos.

Veja também:

Marujo encara trágico final em Mulheres de Areia na busca de vingança contra tubarão

Triste final para Alzira em Mulheres de Areia

A fera acordou! Luna mostra as garras e desmascara Preciosa em Fuzuê

A situação fica ainda mais tensa quando, durante a noite, Donato ataca. Ele joga combustível nos barcos de Marcos (Guilherme Fontes), incendiando tudo. Os pescadores tentam apagar o fogo desesperadamente, mas as chamas estão altas demais.

Das Dores pede ajuda a Alzira, Glorinha e Tonho, mas infelizmente, o estrago é grande. O que será que esse incêndio vai causar na Prainha? Fique ligado para descobrir o desenrolar dessa trama eletrizante em Mulheres de Areia!

Compartilhar: