terça-feira , 18 junho 2024
Felipe Cunha interpretando Antonio em 'Topíssima' (Record)
Felipe Cunha interpretando Antonio em 'Topíssima' (Record)
Ínicio Notícias Topíssima: Desconfiado Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana
NotíciasNovelasRecord

Topíssima: Desconfiado Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana

524

Nos próximos capítulos de Topíssima (Record) tudo começará a ser exposto aos poucos com a situação ficando cada vez mais tensa e sem volta quando Antonio (Felipe Cunha) acabar acusando Pedro (Felipe Cardoso) de ter tirado a vida de Luciana (Aline Riscardo).

Sem papas na língua e disposto em apenas fazer a justiça nem que ele tenha que encarar inúmeros perigos Antonio toma coragem e desconfia de Pedro por ter estado envolvido na trágica morte de Luciana, na sequência o vilão irá mentir alegando de que a jovem estava envolvida com Caio (Ivan Rios) e com isso o protagonista ficará extremamente furioso e partirá para cima do homem. Porém nada adiantará pois Pedro oferecerá dinheiro para que Caio assuma a culpa da qual ele está carregando, nisso o mocinho chamará um delegado para resolver o caso porém o mau-caráter continuará ameaçando Caio o pressionando.

Com isso Caio terá a difícil escolha em suas mãos entre expor toda a verdade para Antonio ou ficar submisso das ameaças infames de Pedro e colocar a culpa nele mesmo por dinheiro pelo envolvimento da morte da jovem.

Topíssima foi uma novela produzida pela (Record) e criada por Cristianne Fridman com direção de Rudi Lagemann sendo exibida originalmente de 21 de maio de 2019 à 9 de dezembro de 2019 totalizando 145 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Record) de segunda à sexta às 21:45.

Compartilhar: