Emilio Dantas interpretando Rubinho em 'A Força do Querer' (Globo)
Emilio Dantas interpretando Rubinho em 'A Força do Querer' (Globo)

Sempre tomando decisões erradas e arriscadas durante toda sua vida Rubinho (Emilio Dantas) verá o seu final iminente durante seu plano de tentar tomar o lugar de Sabiá (Jonathan Azevedo) dentro do tráfico, sempre se levando para o caminho errado sua história acabará muito cedo.

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Rubinho e Sabiá ganharem um indulto para passar um tempo fora da cadeia e como resultado fará que todo o tráfico no Morro seja mais uma vez comandado pelo tráfico e por todo o crime organizado do qual já estava mais tranquilo com a prisão de ambos, visivelmente incomodado com a notícia da liberdade dos delinquentes Caio (Rodrigo Lombardi) ficará doido, “Os dois? Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?”, reclamará o advogado.

Na sequência Rubinho cavará o seu próprio buraco no momento em que decidir se voltar contra Sabiá para comandar todo o tráfico do local, durante o tiroteio intenso pela disputa do Morro ele será tragicamente baleado pelo seu ex-companheiro que irá desferir um tiro bem em seu peito com o bandido agonizando e morrendo minutos depois.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments