Nos próximos acontecimentos de Mulheres Apaixonadas (Canal Viva) toda a situação ficará praticamente fora de controle para César (José Mayer) quando Laura (Carolina Kasting) começar a chantageá-lo e ameaçá-lo, ela fará de tudo para que o médico perca o controle da situação e faça alguma besteira em pleno horário de trabalho.

Continua após as recomendações

Depois de todas as dores de cabeça que está dando para o médico Laura não descansará e continuará com suas atitudes infantis após ter ameaçado César com o objetivo de comandar a cirurgia de Téo (Tony Ramos) do qual era extremamente arriscada, com isso o médico dará um basta e resolverá falar algumas verdades para a moça descontrolada “Tive uma amostra hoje cedo do que você é capaz de fazer por isso que você chama de amor. Preste atenção. Uma palavra minha ao Onofre e você está fora. Toda área de neurocirurgia está subordinada a mim. Nessa clínica só se contrata quem eu aprovo e só se despede quem eu mando despedir”.

A mau-caráter se vitimizará “Isso é uma ameaça? Você tá querendo me chantagear também. Tá me dizendo que se eu contar o que eu sei, se mostrar a coleção de fotos de você com a Helena, você me despede?”, César responderá “Faz o que quiser. A minha vida pessoal não se mistura com a minha profissional. Agora sai fora daqui e não tente cruzar o meu caminho novamente que eu esmago você” como resultado a ex ficará extremamente surtada e revoltada e partirá para cima do médico com ele pedindo para que ela saia do local segurando Laura pelos braços expulsando-a da sala.

Mulheres Apaixonadas foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e criada por Manoel Carlos e dirigida por Ricardo Waddington tendo sua exibição original de 17 de fevereiro de 2003 à 10 de outubro de 2003 totalizando 203 capitulos. Atualmente ela está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 23h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO