Após ficar extremamente aliviada e feliz por ter conseguido engravidar para ajudar a sua filha Helena (Vera Fischer) levará um grande choque nos próximos acontecimentos de Laços de Família (Globo) no momento em que souber que na realidade isso não será suficiente, Camila (Carolina Dieckmann) precisará de muito mais que isso.

Continua após as recomendações

Com a esperança lá em cima depois de ter engravidado para salvar Camila a protagonista irá bastante confiante até a sua consulta com o seu hematologista e acreditará que tudo estará nos conformes, entretanto tudo mudará no momento em que ela procurar saber como será o transplante de medula do bebê para a filha. “Helena, vamos botar os pés no chão. A possibilidade de esse filho ser compatível com a Camila é a mesma de qualquer irmão filho dos mesmos pais. Você não deve depositar todas as esperanças nessa gravidez” explicará César (Luiz Baccelli).

A loira ficará extremamente chocada com a noticia porém entenderá que a doença de Camila pode ter possibilidades de retornar ao longo da gestação, e por isso serão necessários outras etapas de quimioterapia “Mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu rezo todos os dias pra Deus salvar a minha filha. Deus nunca me faltou, não vai me faltar agora. Eu tenho fé”, dirá Helena que não desistirá de ver a sua filha completamente curada.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO