Débora Falabella como Irene em 'A Força do Querer' (Globo)
Débora Falabella como Irene em 'A Força do Querer' (Globo)

Ao que tudo indica a vilã Irene (Débora Falabella) não descansará tão cedo até conseguir o que quer em A Força do Querer (Globo) quando ela decidir invadir a casa de Bibi (Juliana Paes) para liquidar com Elvira (Betty Faria) a sangue frio, ela estará disposta a acabar com sua raça.

Continua após as recomendações

Após não conseguir completar o seu dever de casa e errar seu alvo Irene pulará o muro para se safar das autoridades locais que estarão na sua cola, ela passará um grande sufoco ao não encontrar Mira (Maria Clara Spinelli) à sua espera dentro do carro e bastante alterada ela irá apontar a arma para a cabeça da comparsa pelo seu erro que poderia custar sua vida. A mulher de Garcia (Othon Bastos) irá passar a noite cuidando de Dedé (André Bravo) entretanto ela estranhará a falta de luz repentina na propriedade que foi cortada misteriosamente, ela pedirá para que o garoto vá para a casa de Heleninha (Totia Meireles) para pedir ajuda e no momento em que fica sozinha ela começa a ouvir barulhos “Quem está aí?”, questionará a idosa.

Na sequência ela será pega de surpresa por Irene com uma lanterna apontada para seu rosto e por um milagre Elvira conseguirá escapar de dois tiros fatais, para desespero da vilã ela terá que sair de lá com as mãos abanando e fugindo da polícia que será acionada pelos moradores no local.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments