João Paulo (Diego Oliveira) e Fausto (Juan Carlos Franzoni)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) revelará para João Paulo (Diego Oliveira) que ele não é filho biológico de Otávio (Eduardo Santamarina). Claro que o seminarista ficará surpreso, quem escutará toda a história a espreita será Fausto (Juan Carlos Franzoni) que concluirá que ele é irmão do filho de Bernarda. Será?

Continua após as recomendações

Ao descobrir que não é filho de Otávio, João Paulo exigirá uma explicação à mãe. “É verdade ou você está tentando me atormentar?”. A vilã então confessa que Otávio se casou com ela sabendo que ela estava grávida de outra pessoa. Fausto ouve tudo. Bernarda diz que um homem casado se aproveitou da inocência dela. Ela afirma que o puniu com as próprias mãos.

Ao ouvir a conversa de Bernarda com João Paulo, Fausto volta para a cozinha com o café. Eva (Pilar Pellicer) pergunta a ele o que está acontecendo. “Eu sei por que Dona Bernarda matou meus pais. Meu pai a enganou e a deixou grávida. Padre João Paulo é filho de meu pai. Ele é meu meio-irmão.” Eva diz que tem algo a dizer a ele – ela revela a Fausto que ele não é filho de Gonçalo. Quando Rosália o conheceu, ele já tinha nascido. “Mas ele sempre me tratou como um filho.” Questionará o jovem. “Porque ele amava sua mãe”. Responderá a senhora, afirmando então ao jovem que ele não é irmão de João Paulo.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments