Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer' (Globo)
Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos acontecimentos de A Força do Querer (Globo), Irene (Débora Falabella) ficará completamente desesperada e nervosa ao ficar sabendo que terá grandes riscos de perder seu bebê após ficar no meio de um grande tiroteio, e com a situação de estresse fará ela sangrar intensamente.

Continua após as recomendações

Mesmo após escapar do tiroteio que ocorreu no Morro do Beco do qual quase custou sua vida Irene terá que encarar mais um risco dos resultados de todo o nervosismo e tensão da qual ela passou naquele momento, ao estar grávida e ter ficado bastante estressada ela começará a sangrar bastante e terá riscos iminentes de perder seu filho fruto de sua relação com Eugênio (Dan Stulbach), ela se verá prestes a abortar a criança e ficará assustada “Eu não posso perder esse bebê”.

“Como é que eu podia imaginar que ia parar no meio de um tiroteio?”, mesmo com os perigos com a sua saúde a vilã decidirá manter o seu filho em seu ventre para não perder a única vantagem que tem em cima do advogado “Imóvel, o tempo que for preciso. Eu não vou perder esse bebê, eu não quero e não posso”, falará Irene.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments