Fiuk interpretando Ruy em 'A Força do Querer' (Globo)
Fiuk interpretando Ruy em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos desfechos de A Força do Querer (Globo)Ruy (Fiuk) finalmente acertará suas contas com seu grande rival Zeca (Marco Pigossi) após ele flagrar sua amada Ritinha (Isis Valverde) tendo altos papos com o caminhoneiro, ele não aguentará a pressão e fará justiça com suas próprias mãos.

Continua após as recomendações

Após flagrar Ritinha conversando com Zeca ele perderá a cabeça de vez por puro ciúmes da moça onde tudo começa quando a jovem pergunta para Ruy onde que ele vai e ele de imediato responde, “Vou me acertar com ele. Quero ver ele falar na minha cara que tem um caso contigo, que andou te beijando. Ele vai ter que falar pra mim” com a moça ficando desesperada com o que ele poderá fazer com o caminhoneiro. Ruy seguirá o rapaz e em um momento ele aproveitará que ele estará sozinho para abordá-lo. “Qual é a tua? Fica atrás da Ritinha, entrando na minha casa, me ameaçando”, dirá o playboy.

Na sequência ele pedirá que Zeca repita tudo o que ele diz para a moça e ele fala “Repito” e neste momento Ruy sacará a arma e no momento em que ele repetir e afirmar tudo para ele o empresário acaba ficando nervoso com as palavras do homem e acaba atirando em seu rival, ele fugirá do local imediatamente após cometer o crime com Zeca sendo socorrido depois por pessoas que irão passar pelo lugar.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments