Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)
Cenas da novela 'Amores Verdadeiros' (Sbt)

Em Amores Verdadeiros (Sbt), José Ângelo (Eduardo Yáñez)Vitória (Erika Buenfil) irão correr um grande perigo nas mãos de homens misteriosos que farão da vida dos dois um inferno quando tentarem sequestrar a loira, a situação de ambos não estará nada favorável.

Continua após as recomendações

Vitória levará José para experimentar algumas grifes novas em uma loja e na sequência em um momento bastante oportuno meliantes entrarão no local e sequestrarão a moça com ela sendo brutalmente levada e arrastada pelos bandidos no shopping, depois de sair do provador José irá estranhar o sumiço repentino da mulher já que ela não avisou nada para ele que iria sair e como resultado sairá desesperado pelo shopping atrás dela. Depois de muita luta e tensão Vitória conseguirá enganá-los e despistá-los, mais tarde após procurá-la ele avistará ela em perigo iminente nas mãos dos pilantras e tomará a atitude de ajudá-la de todas as formas.

Ele tentará conter todos os sequestradores em uma luta muito arriscada com os dois se escondendo entre os carros dentro do estacionamento porém um deles irá achar os dois escondidos e acabará acertando em cheio o guarda-costas com ele caindo no chão, “Dona Vitória, a senhora está bem?” perguntará José que logo acabará desmaiando com Vitória em seus braços desesperada com a situação pedindo socorro e ajuda.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments