Joyce (Maria Fernanda Cândido) em 'A Força do Querer' (Globo)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo) as peças aos poucos começarão a ser encaixadas quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) desconfiar de Eugênio (Dan Stulbach) sobre a gravidez de Irene (Débora Falabella), a moça ficará desconfiada de seu envolvimento com a vilã.

Continua após as recomendações

Tudo começará quando Irene aparecer no bar onde a socialite frequenta diariamente e irá mostrar para ela as roupinhas de criança provocando e fazendo insinuações para Joyce e já desconfiada ao sair do local ela irá a procura de Eugênio, porém o advogado não irá falar a verdade para a mulher e dirá que sempre tenta evitar a mau-caráter insinuando que não fala com ela já faz muito tempo. Na sequência Caio (Rodrigo Lombardi) chegará no local com a moça se despedindo dos dois, Eugênio explicará toda a situação para Caio que dará a ele um grande conselho que deixará o rapaz preocupado com o que pode acontecer.

“Quanto mais demorar pra você contar, pior vai ser”, dirá Caio para seu primo que ficará indeciso se continua mentindo e enrolando sua até então mulher ou se toma a devida coragem e fala toda a verdade sobre o seu envolvimento com Irene.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments