Foto - Capa do Single

Com poucos dias faltando para todos os fãs serem recompensados pela espera de “Bate Direito” de Karsou com a parceria de Inês Brasil, MC Naninha, Cariúcha Heavy Baile todos já estão na expectativa para o single que promete alavancar ainda mais a carreira do artista de apenas 17 anos, o projeto do cantor promete ser o mais ambicioso da sua carreira já consolidada com o atual sendo finalizado depois de meses de muito trabalho tanto dos artistas quanto da própria produção.

Continua após as recomendações

Vale lembrar que Karsou já mostrou todo seu talento e seu dom artístico em covers como “God is a Woman”, “Apaga a Luz “Watermelon Sugar” onde ele acabou construindo um grande número de seguidores em pouco tempo em atividade, assim compartilhando toda sua versatilidade e seu carisma incomparável. Dessa vez ele terá participações ilustres ao seu lado e com isso em mente ele não deixou de falar um pouco sobre como toda essa parceria incrível começou para o seu mais novo projeto que será o ápice do sucesso em sua carreira.

“Um dia, quando eu comecei a sonhar com esse projeto, uma pessoa me disse que eu teria que ‘rebolar’ pra conseguir gravar com tais artistas. Essa mesma pessoa queria me cobrar muito caro para que eu pudesse ter uma música com a Inês Brasil. Até ela me conhecer! Quando ela me conheceu pessoalmente e soube de toda história, me disse que esse projeto teria outros artistas incríveis e que seria o ‘hit de 2021′” explicou Karsou que diz  que depois disso começou a buscar as outras parcerias que no final acabou sendo MC Naninha, Cariúcha e Heavy Baile que estarão abrilhantando ainda mais “Bate Direito” com o clipe tendo previsão de estréia dia 19 de fevereiro em todas as plataformas de streaming.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments