Débora Falabella interpreta Irene em A Força do Querer

Em, A Força do Querer (Globo), a vilã Irene (Débora Falabella) finalmente terá o final que merece. A golpista chegará ao ponto de ameaçar sua amiga, e cúmplice, Mira (Maria Clara Spinelli). Com medo, a secretária contará tudo o que sabe para Dantas (Edson Celulari). Que decidirá então, ir atrás da vilã.

Continua após as recomendações

Junto com Elvira Elvira (Betty Faria), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos), Silvana (Lília Cabral) e Yuri (Drico Alves), eles irão atrás dela para que pague, de uma vez por todas, pelos crimes cometidos.

Ao perceber que está cercada, a golpista irá se desespera e tenta fugir. Gritando por Eurico (Dan Stulbach) enquanto corre no estacionamento em meio a um surto psicótico. Completamente louca, ela tenta ainda ameaçar a todos. Mas, em meio ao desespero, acaba caindo no fosso do elevador, com uma trágica morte.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments