segunda-feira , 22 julho 2024
Débora Falabella interpreta Irene em A Força do Querer
Ínicio Notícias A Força do Querer: O fim trágico de Irene
NotíciasNovelasRede Globo

A Força do Querer: O fim trágico de Irene

581

Em, A Força do Querer (Globo), a vilã Irene (Débora Falabella) finalmente terá o final que merece. A golpista chegará ao ponto de ameaçar sua amiga, e cúmplice, Mira (Maria Clara Spinelli). Com medo, a secretária contará tudo o que sabe para Dantas (Edson Celulari). Que decidirá então, ir atrás da vilã.

Junto com Elvira Elvira (Betty Faria), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos), Silvana (Lília Cabral) e Yuri (Drico Alves), eles irão atrás dela para que pague, de uma vez por todas, pelos crimes cometidos.

Ao perceber que está cercada, a golpista irá se desespera e tenta fugir. Gritando por Eurico (Dan Stulbach) enquanto corre no estacionamento em meio a um surto psicótico. Completamente louca, ela tenta ainda ameaçar a todos. Mas, em meio ao desespero, acaba caindo no fosso do elevador, com uma trágica morte.

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Compartilhar: