Laços de Família: Helena decide engravidar de Pedro para salvar a vida de Camila

Publicidade

Os próximos desfechos de Laços de Família (Globo) irão ser marcados por intensas emoções quando Helena (Vera Fischer) acabar tomando uma das mais tensas e difíceis decisões de toda sua vida, ela fará tudo para salvar sua filha Camila (Carolina Dieckmann) de sua grave doença.

Tudo começa quando Helena acabar descobrindo uma nova forma de conseguir salvar a vida de Camila com a ajuda de uma orientação médica da qual ela receberá, de início a protagonista havia sido pedida em casamento por Miguel (Tony Ramos) porém precisou recusar tal pedido para poder realizar o que ela planejará. A loira acabará procurando Pedro (José Mayer) para ter relações sexuais com ele por uma causa muito nobre, a única pessoa que saberá desse segredo será Yvete (Soraya Ravenle) e como resultado ela ficará triste com o que teve que fazer com Miguel mas terá esperanças de que um dia ele consiga a perdoar.

“Eu nunca pensei que iria viver uma situação como essa!” falará Helena, mas ao mesmo tempo estará segura de que tomou a decisão certa “Bom… Mas também não quero pensar mais nisso, agora só quero pensar no que está aqui (barriga)”. Dessa forma a loura engravidará e conseguirá salvar a vida da filha que padece com a leucemia.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...