Ivan (Carol Duarte) em A Força do Querer

Ivan (Carol Duarte) descobrirá na próxima quarta (17/02) que está grávido em A Força do Querer (Globo). O filho de Joyce surtará após a descoberta de que espera um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer). Logo após a revelação, ele ficará confuso e sairá correndo pela rua ignorando o perigo.

Continua após as recomendações

O irmão de Ruy (Fiuk) ficará sabendo da gravidez depois de fazer exames de rotina por estar se sentindo mal, acreditando que seja os hormônios que está tomando pela transição de gênero. Na verdade, os sintomas se referem a gravidez. O médico então revelará para Simone (Juliana Paiva) sobre a gravidez e será encarregada de revelar toda a verdade para o primo.

Após a revelação Ivan ficará confuso, e desesperado começará a andar pelas ruas do Rio de Janeiro sem nem mesmo olhar para trás, atravessando as ruas e andando no trânsito sem sequer prestar atenção. Quem lhe apoiará neste momento difícil e confuso será Simone, que irá ajudá-lo para que Ivan não acabe sendo atropelado e dessa forma perca o bebê. O homem trans continuará transtornado com a situação, mas permitirá ser ajudado pela prima.

Ivan revela para a família:

Já mas calmo Ivan reunirá a família e contará a novidade: “Estou grávido!”, dirá ele, para a surpresa geral de todos. “Como grávido?”, perguntará Joyce (Maria Fernanda Cândido), estranhando a fala do filho. “Vou ter um filho!”, confirmará o rapaz.

Leia Também:

Surpresa Joyce abraçará o filho, emocionada: “Não me importa mais essa mudança que você fez. Eu não quero perder você de novo”, dirá a socialite, convidando Ivan para voltar para casa.

Ivan perde o bebê

Cenas da novela A Força do Querer

Trabalhando em uma bilheteria de um teatro, Ivan levará uma surra na rua e perderá os sentidos. Um rapaz que passa ao ver a situação pegará o celular do irmão de Ruy (Fiuk) e avisará sua família. Quando Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) chegam ao local ele já terá sido levado para o hospital.

Eles seguem para lá e ficam em choque com o rosto desfigurado do filho. O médico então avisa que Ivan perdeu o bebê, Joyce chora e chama a filha pelo o nome masculino pela primeira vez.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments