Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) tudo começará a sair dos limites no momento em que Bruna (Fernanda Vasconcellos) acabar medicando Giovanni (Jayme Matarazzo) e deixando ele preso, tudo pela obsessão e pela falta de caráter da vilã que o deixará completamente assustado.

Continua após as recomendações

Bruna passará de todos os limites possíveis quando ela acabar surtando de vez dopando e prendendo Giovanni com o rapaz todo ferido e machucado em um cativeiro no meio do mato “Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso”, revelará a mau-caráter que mostrará sua verdadeira máscara, com o rapaz preso por cordas e fita adesiva ele ficará completamente indefeso das garras da vilã “Eu tentei ficar com você numa boa e você não colaborou. Vai ter que ser assim, meu amor” justificará a funcionária do Grand Bazzar e ele falará “Você me amarrou na cama? Você ficou louca?”.

Na sequência Giovanni implorará para que ele seja levado para um hospital por conta de seus ferimentos entretanto Bruna negará e avisará que irá cuidar dele “Por que você tá agindo assim?” questionará o mocinho e ela falará “Porque eu preciso ficar perto de você. Eu tava com saudade. Por isso que eu fiz isso”, e em seguida ela começará a ter um surto e agirá como se nada estivesse acontecendo e perguntará o que seu amado quer comer no café da manhã dos dois com ele ficando completamente à merce dos jogos da mulher obsessiva.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO