Já não é de se surpreender ninguém que por conta da situação atual em que vivemos não foi a rotina de apenas certas pessoas que mudaram mas sim de todo Brasil e o mundo e dentro das grandes produções também não foi diferente como no ramo da teledramaturgia da qual teve de encarar e ainda sim encara atualmente problemas por conta da pandemia do covid-19, com isso em mente tivemos outra baixa para a (Globo).

Continua após as recomendações

Após o anúncio do adiamento do folhetim “Um Lugar ao Sol” que está cotada para ser a próxima novela das nove o canal carioca recentemente anunciou também de que as gravações da qual já estava rolando de “Verdades Secretas 2” foram devidamente canceladas pela produção, todo o elenco teria encontro marcado com toda a produção escrita por Walcyr Carrasco nesta segunda-feira (8) entretanto por razão da pandemia do novo coronavírus fez com que a produção avaliasse todos os riscos do qual todos poderiam estar correndo.

Leia Também: 

Como resultado o departamento de Dramaturgia da Globo decidirá dentro das próximas semanas uma nova data para o começo dos trabalhos, durante a última semana a emissora global informou que se baseou no decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro para deixar ainda mais rígidos os seus protocolos de segurança dentro dos estúdios situados no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, leia a sinopse de Verdades Secretas 2:

A vida terá sido madrasta com Angel (Camila Queiroz) nos anos que separam a primeira parte de Verdades Secretas (2015) da continuação do folhetim. A segunda temporada da história mostrará o retorno da filha de Carolina (Drica Moraes) ao mundo da prostituição de luxo.

Após enriquecer às custas da morte de Alex (Rodrigo Lombardi) – que ela mesma ‘providenciou’ – e se casar com Guilherme (Gabriel Leone), Angel agora se encontrará viúva, falida e ainda por cima com um filho pequeno para criar.

Tendo de se virar para dar conta de si e do menino – que ainda por cima está gravemente doente -, a protagonista de Verdades Secretas 2 decidirá voltar a dar expediente como top model, ciente de que seus ‘serviços’ não ficarão restritos às passarelas.

Sem mais contato com Fanny (Marieta Severo), ela recorrerá ao apoio de uma nova cafetina travestida de agenciadora, papel da atriz Christiane Torloni.

Em paralelo a isso, Angel terá que lidar com a sede de vingança de Giovanna (Ágatha Moreira), que, certa de que a ex-rival matou seu pai, contrata o detetive Cristiano (Rômulo Estrela) para investigá-la. O rapaz, porém, acaba se apaixonando pelo próprio alvo de sua missão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO