Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)
Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo) o clima entre Rubinho (Emilio Dantas)Aurora (Elizangela) irá piorar ainda mais quando o malandro tentar convencer a sogra para dar uma volta com Dedé (João Bravo), as coisas não irão ficar nada favoráveis para os dois.

Continua após as recomendações

Rubinho inventará de dar uma voltinha com seu filho Dedé porém a avó do menino Aurora não deixará que isso aconteça por já saber do comportamento e do histórico criminoso do rapaz, a mãe de Bibi (Juliana Paes) ficará completamente alterada quando o malandro aparecer em sua casa e dirá que seu neto foi dormir e se mesmo se estivesse o garoto não iria subir para o Morro do Beco com ele. Como resultado Rubinho ficará nervoso com o comportamento da sogra, na sequência uma ronda da polícia estará no bairro e assim que eles localizam o bandido eles começam a atirar com ele também revidando.

Mesmo com o susto o marginal escapará de mais uma e sairá ileso das autoridades ao sair da vizinhança porém ficará com seu histórico no bairro bastante sujo e não poderá mais ir até lá com a cara limpa.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments