Chandelly Braz como Carmela em 'Haja Coração' (Globo)
Chandelly Braz como Carmela em 'Haja Coração' (Globo)

Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo) tudo virará de cabeça pra baixo quando Carmela (Chandelly Braz) ter uma grande discussão com sua mãe Francesca (Marisa Orth), ela jogará a culpa na própria mãe por não ser uma boa pessoa e ter uma boa vida.

Continua após as recomendações

A vilã Carmela passará dos limites quando colocar a culpa de suas condutas na própria família e terá uma discussão tensa com Francesca, jogando tudo nas costas da mãe por ter uma vida conturbada com a mimada dandos pistas de que é a principal responsável pelo acidente que deixou Shirlei (Sabrina Petraglia) manca, tudo começa quando ela pedir para a feirante falar com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) para que o rapaz a ajude em conseguir um emprego na agência Peripécia. Entretanto sua mãe desaprova e dirá que ela tem que conquistar as coisas com seu próprio esforço “Você não quer mexer nenhum pauzinho pra me ajudar, agora se fosse a Shirlei, a Tancinha né? Você ia falar com o Rodrigo”, falará Carmela.

Sua mãe perde a paciência e irá disparar “É diferente porque as suas irmãs dão valor pro trabalho, pras conquistas. Nunca que elas iam me pedir uma coisa dessas. Agora, você não. Você acha que as coisas têm que cair do céu na sua mão”, como resultado ela ficará extremamente irritada e sairá de casa bastante descontrolada.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016 totalizando 138 capítulos, atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments