Carine (Carla Diaz) e Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)
Carine (Carla Diaz) e Rubinho (Emilio Dantas) em 'A Força do Querer' (Globo)

Em A Força do Querer (Globo)Rubinho (Emilio Dantas) novamente jogará suas garras para Carine (Carla Diaz) na cara dura sem pensar em sua até então esposa Bibi (Juliana Paes), o clima dos dois vai esquentar durante uma investida do delinquente que deixará claro sua intenção pela moça.

Continua após as recomendações

Visivelmente Rubinho gosta de sentir a adrenalina e brincar literalmente com fogo quando o comandante do morro encontrar com Carine pelas redondezas da comunidade e de imediato já ficará dando em cima da loira cheio de conversinha para cima dela, com ela adorando as atitudes e a coragem do bandido. “Tá que tá, hein. Esse decote ficava mais bonito se fosse maior! Não acha?” dirá Rubinho com ela de imediato respondendo “Mas não tenho grana” assim concordando e jogando um charme para o homem que ficará maluco por ela “Quem sabe eu não patrocino?” concluirá o traficante com os dois sorrindo um para o outro em um clima bem quente.

Rubinho mostra toda sua coragem e audácia sabendo do jeito que sua amada Bibi é pois de uma forma ou de outra ela acabará descobrindo e sabendo dos comportamentos inapropriados do rapaz diante dela, ele até tentará esconder o jogo entretanto não será suficiente para se livrar das mãos da morena.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments