Saúl declara para Renata: “Jerônimo e Marina fugiram juntos” em Quando Me Apaixono

Publicidade

A determinação de Renata (Silvia Navarro) de ir à procura de Jerônimo (Juan Soler) será interrompida pelo bêbado Saúl (Julio Mannino) que declara que eles são vítimas da mesma desgraça dolorosa: “Jerônimo e Marina (Martha Julia) fugiram juntos, abandonando você e eu!” dirá o rapaz nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT). Por outro lado Renata responderá “Não, não, é mentira”, afirmando friamente. Saúl afirma que é verdade, o que ele tem a ganhar mentindo?

Matias (José Ron) força Saúl a se jogar no sofá, o que o lança imediatamente em um flashback da história que ele inventou para contar a Jerônimo: “Jerônimo e Saúl estão sentados em um café, Saúl está dizendo ao fazendeiro que Marina não sabe deles ‘ ao falar, pede a Jerônimo para ser discreto e dá-lhe um pedaço de papel com o suposto endereço onde ele e Marina vão ficar na capital. Jerônimo expõe ainda mais o calcanhar de aquiles que o meteu nessa confusão: Não consegue viver em paz sem saber dos meus filhos! Eu entendo, acredite em mim, garante Saul. Jerônimo é facilmente confiado por Saul. Marina entra, Saul finge surpresa e a médica se irrita com a conspiração paternalista! Marina jura com raiva que vai apagar Jerônimo de sua vida para sempre! Ele olha desamparado para Saul, tipo, me ajude aqui, cara. Marina fica nervosa! Ela não quer que Jerônimo saiba nada sobre ela ou seus filhos! “

De volta ao presente, Saúl continua sua mentira de que Marina ficou furiosa quando Jerônimo disse a ela que se casaria com Renata, que foi depois dessa notícia que Marina declarou que nunca mais veria seus filhos. Renata, Regina (Julieta Rosen), Matias e Adriana (Florencia de Saracho) continuam ouvindo enquanto Saul continua sua mentirosa história. . . de volta ao flashback. . . “Marina com raiva acusa Saul de traí-la enquanto ela rasga o papel com o endereço e declara que ela não vai com ele nem vai ficar com Jerônimo.” Saúl não convence muito e vemos que Renata, Regina e Adriana (Florencia de Saracho) também não estão comprando a história dele.

Ele afirma que comprou duas passagens e pensou que a convenceria a mudar de ideia durante o vôo, mas para sua surpresa…flashback novamente. . . “No aeroporto, Saúl implora que tudo o que fez por ela e pensou estaria de acordo com os desejos dela. Porém perto do embarque Jerônimo diz a Marina que decidiu que não pode viver sem conhecer e estar perto dos filhos. Ele vai com ela, mas ela deve entender que ele nunca, nunca poderá amá-la do jeito que ama Renata. Marina garante que ele saiba, é ela e seus bebês ou Renata e se ele ficar com ela nunca poderá procurar por ela. ” Você deixou isso muito claro”, afirma Jerônimo, muito claro. “Onde isso me deixa? ” Pergunta Saúl. “Sinto muito, vou com Jerônimo.

Saúl conta a história inventada por Augusto para convencer Renata

De volta ao presente: Assim como você, fiquei gelado, congelado. Nunca pensei que Jerônimo pudesse fazer uma coisa só, só o chamei para ajudá-lo. . .Saul cai de joelhos no chão. “Não acredito em você, este não é o Jerônimo que eu conheço”, afirma Renata. Regina (Julieta Rosen) a apoia enquanto Saul continua seu xingamento de bêbado. Finalmente Matias o expulsa!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Topíssima: Capitulos de 14/06 a 09/07/2021

Topíssima é uma novela brasileira exibida pela RecordTV  e escrita por Cristianne Fridman. "Topíssima" foi exibida pela primeira vez em 21 de maio a 9...

Resumo novela Império: capítulos de 14/06 a 26/06/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...

Resumo novela Gênesis: capítulos de 14/06 a 18/07/2021

Gênesis será dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur dos Caldeus; Abraão; Jacó e José. Importantes acontecimentos bíblicos serão retratados com...