Agatha Moreira interpretando Camila em 'Haja Coração' (Globo)
Agatha Moreira interpretando Camila em 'Haja Coração' (Globo)

Os próximos capítulos de Haja Coração (Globo) serão de fortes emoções e revelações quando Camila (Agatha Moreira) finalmente descobrir que a verdadeira culpada pela explosão dentro do depósito do Grand Bazzar foi Bruna (Fernanda Vasconcellos), ela ficará chocada com a nua e crua verdade.

Continua após as recomendações

Camila resolverá sair de sua zona de conforto e decidirá investigar o crime que levou Giovanni (Jayme Matarazzo) injustamente para a cadeia, porém acabará sendo vítima de uma nova armação da advogada, que a empurra de um telhado deixando a pobre moça em coma. Ao saber que a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) está cavando o passado para descobrir alguma pista sua rival Bruna irá atrair a moça para um galpão abandonado e a assustará quando as duas se encontrar, e durante uma discussão ela descobre que a advogada teve envolvimento na explosão.

Na sequência Camila interroga Bruna querendo saber qual foi a razão por ela fazer isso para seu amado Giovanni e assim ela falará para a rival “Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você… depender de você”, concluirá ela que estará com sangue nos olhos por vingança pelo seu amor.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado às 19h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments