Tudo se complicará de vez para Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Globo) no momento em que ela decidir confessar a autoria do seu crime no passado do qual ela colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), ela terá de pagar por tudo o que acabou fazendo no passado.

Continua após as recomendações

Bibi acertará todas as suas contas com o seu passado criminoso e decidirá ser honesta e agarrará uma oportunidade de se redimir ao entrar em contato com as autoridades para resolver todas as maldades da qual ela havia cometido, a Perigosa irá até a delegacia e lá encontrará Caio (Rodrigo Lombardi) e Dantas (Edson Celulari) e resolverá confessar todos os seus crimes e revelará de que foi a responsável por atear fogo no estabelecimento do pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) para proteger Rubinho (Emilio Dantas).

No dia seguinte Bibi participará da sua audiência de custódia e encontrará a mãe no fim do julgamento e como resultado elas se abraçarão bastante emotivas, com isso a ex-manicure contará os próximos passos da sua detenção “O juiz determinou que eu comece em regime fechado, mãe” dirá, “Nós vamos enfrentar isso juntas, filha. Eu nunca vou te faltar, nunca. Eu te amo. Não esquece isso”, falará a dona de casa caindo aos prantos.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO