Serão um dos momentos mais tristes e estarrecedores da trama no momento em que Rita (Juliana Paes) acabar tendo uma convulsão e falecer logo após dar à luz ao seu bebê em Laços de Família (Globo), toda a sua família e seus entes queridos não acreditarão no que ocorreu.

Continua após as recomendações

Mesmo com todos ao seu favor e protegida até mesmo pela sua patroa Alma (Marieta Severo) após ter revelado a traição de Danilo (Alexandre Borges) a empregada doméstica começará a passar mal e como resultado descobrirá que possui pressão alta, na sequência ela já estará barriguda prestes a dar à luz e com isso Alma chamará os médicos em sua residência e pedirá que sua funcionária tenha calma. Depois ela sairá de maca e já na ambulância Rita terá uma convulsão com o seu estado preocupando muito a equipe médica, após muito tempo de espera a madame será surpreendida pelo anúncio do cirurgião “Nasceram, um menino e uma menina, que estão bem” e ao perguntar sobre a jovem o médico avisará que seu estado é preocupante e que ela está em coma.

No final Danilo acabará chegando no local e receberá uma das piores notícias da sua vida “Ela não resistiu. Ela morreu”, dirá o profissional de saúde do qual tentou fazer o possível e o impossível para salvar Rita, entretanto ela não resistirá e morrerá deixando apenas os seus filhos para serem cuidados pelo pai.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO