Aurora (Elizângela) em 'A Força do Querer' (Globo)
Aurora (Elizângela) em 'A Força do Querer' (Globo)

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Aurora (Elizângela) terá que tomar uma decisão extremamente complicada que poderá causar grandes riscos para sua vida, entretanto ela fará para proteger sua família e principalmente o seu neto Dedé (João Bravo) que ficará à merce do perigo iminente.

Continua após as recomendações

Tudo começa quando Bibi (Juliana Paes) revelar para sua mãe que ela pretende deixar o Rio de Janeiro para escapar da justiça por todos os seus crimes que cometeu com seu amado Rubinho (Emilio Dantas) com ambos levando Dedé junto com eles, como esperado Aurora não deixará que seu neto fique nas mãos de um fugitivo das autoridades onde o garoto pode correr sérios riscos de vida. Com isso em sua mente ela tomará a devida coragem e com muita dor no coração revelará o lugar onde seu até então genro estará escondido da polícia todo esse tempo.

Assim os policiais terão a localização exata de Rubinho para prenderem um dos bandidos mais procurados de todo o Rio de Janeiro, isso a afetará bastante com ela caindo aos prantos de desespero porém fará pelo bem de sua filha e de seu neto ao evitar com que eles a abandonem e se escondam da justiça.

Leia Também: 

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e escrita por Glória Perez tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments