Serão momentos de extrema tensão e de angústia em Amores Verdadeiros (Sbt) quando Francisco (Sebastián Rulli) acabar levando um tiro após ele e José Ângelo (Eduardo Yãñez) finalmente conseguirem resgatar Nikki (Eiza González) de um grande sequestro, entretanto nada acabará muito bem para um deles.

Continua após as recomendações

Depois de obterem a localização dos meliantes graças a ajuda de um amigo, Francisco José Ângelo não perderão tempo e irão até o local no objetivo de salvar a pele de Nikki, entretanto nada ficará dentro dos planos no momento em que os bandidos exigirão que Vitória (Erika Buenfil) leve o dinheiro do trato sozinha sem ter nenhum apoio, temendo a segurança da patroa os dois guarda-costas acabarão decidindo ir junto com a moça. Na sequência já no lugar combinado Vitória sairá sozinha do veículo e entregará o dinheiro pedindo com que eles soltem sua filha e Kendra (Marjorie de Sousa).

Espanto (Sérgio Acosta) dirá que não soltará pois terá de ter a certeza que ninguém chamou a polícia, minutos depois José Ângelo acabará surpreendendo o mau-caráter e atirará nele por trás e com isso Nikki conseguirá sair do veículo do bandido e irá até a sua mãe, com o susto um bandido acabará atirando contra as mulheres mas Francisco ficará na frente e como resultado levará o tiro porém não sofrerá nenhum ferimento pois estará usando colete balístico do qual salvará a sua pele do pior acontecimento possível.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yánez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO