A série A Usurpadora será exibida em outubro no horário nobre do SBT

Publicidade

Ao que tudo está indicando, a emissora de Silvio Santos não está nada contente em ser atualmente a terceira colocada dentro do IBOPE. Deste modo, o (Sbt) está preparando diversas novidades e mudanças em sua grade de programação para recuperar a audiência e o prestígio de antigamente.

Com um pacote de novidades para sua programação, a emissora prepara uma série de mudanças da qual a produção apostará todas as suas fichas para retornar ao pico de audiência do passado. Uma das principais mudanças será a adição do tão conhecido remake do clássico “A Usurpadora” (1998) que foi feito em 2019, protagonizada por Sandra Echeverría.

Segundo informações de Didigo Santini, “A Usurpadora” será exibida na faixa das 22h no (Sbt), a novela tem data marcada para estrear no mês de outubro, com isso, concorrerá com “Quando Chama o Coração”, série disponibilizada para os telespectadores na (Record TV).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página