A Usurpadora: Após atentado perigoso e cruel, Paola toma o posto de Paulina

Publicidade

Paola (Sandra Echeverría) acabará passando por um grande perrengue, isso porque ela sofrerá um atentado pelas mão de Teresa (Aurora Gil) em A Usurpadora (Sbt), com isso a moça vai para o hospital e como ela está com o passaporte de Paulina, o médico responsável ligará para Olga (Victoria Hernández), a mãe da mulher que mora na Colômbia.

A senhora receberá a ligação e ficará totalmente nervosa ao saber que a filha está em estado gravíssimo no hospital, ela irá para o México com o ex-namorado de PaulinaWilson (Ricardo Leguízamo). Dona Olga ficará do lado da filha o tempo inteiro até que Paola acabará acordando, ela acordará, mas não conseguirá falar, com isso a sua mãe que pensará que ela é Paulina decidirá levá-la para a Colômbia para ela se recuperar mais rapidamente, a senhora nem imaginará que na realidade a mulher não é sua filha e sim sua outra filha Paola.

Olga fará de tudo para que a filha volte a falar e ela voltará. Agora Paulina estará no lugar da primeira-dama e Paola estará em seu lugar na Colômbia, ainda não se sabe se esse tal atentado ocorreu de fato ou se foi um plano de Paola para ficar no lugar da sua irmã gêmea.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página