O Clone: Lucas beija Maysa e provoca definitivamente a fúria e o ciúmes de Jade

Publicidade

Lucas (Murilo Benício) Maysa (Daniela Escobar) acabarão se aproximando de uma forma intensa e ambos se beijarão em O Clone (Globo), a mulher criará um laço com o jovem após a morte de Diogo, mas quem não aprovará nem um pouco essa relação será Jade (Giovanna Antonelli).

Tudo começará no momento em que Maysa acabar decidindo visitar a casa do ex-namorado falecido. Assustada e encantada com a semelhança do ex-cunhado, ambos engatarão um papo sobre amores e namorados, Dalva (Neusa Borges) notará a proximidade e até pensará que a mulher possa estar gostando de Lucas. Com isso os dois seguirão se encontrando, durante um jantar, Maysa acabará beijando o rapaz e pedirá desculpas, mas seguirá demonstrando interesse e garantirá até mesmo que o mocinho beija melhor que o irmão.

Mais tarde, Lucas encontrará Jade na praia, no decorrer da conversa, ele revelará que saiu para comer uma pizza com uma amiga, após quase ser flagrado tentando se encontrar com a mocinha de madrugada. Sem ao menos saber do beijo entre ele e Maysa, ela dirá não gostar dessa amizade, “Você nem conhecia direito essa garota e agora fica saindo com ela toda hora”, dirá Jade que ficará com uma pulga atrás da orelha sobre o caso.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página