A Usurpadora: conheça a história da nova versão que estreia no SBT

Publicidade

O SBT anunciou recentemente que vai exibir uma nova versão de ‘A Usurpadora‘. A série do clássico que fez história se baseia na trama da obra original, que encantou os brasileiros. Na nova versão, a história é protagonizada pela atriz Sandra Echeverría e o ator Andrés Palacios.

Conheça a História:

Em A Usurpadora você conhecerá a história de uma mulher que é a primeira-dama do México e que muitos anos depois conhece sua irmã, de quem ela guarda um grande ressentimento por saber que cresceu ao lado de sua mãe verdadeira. Paola Miranda é uma mulher que vive casada com o homem mais importante do México, pois para ele o mais importante é o trabalho do que a família. Ela descobre que é adotada e apresenta um plano para se aproximar de sua irmã e forçá-la a assumir seu lugar como primeira-dama, com isso ela poderia viver muitas aventuras ao lado de seu amante Gonçalo Santamaría. Assim, Paola pretende simular a própria morte para viver uma nova vida com o amante, além de se vingar da mulher que acredita ser culpada de tê-la separado de sua mãe.

Paulina Doria mora em Bogotá, onde mantém um abrigo para crianças abandonadas e cuida de sua mãe Olga (Victoria Hernández), que também é mãe biológica de Paola. Sob uma falsa promessa de doações, Paulina viaja para o México, onde é sequestrada por Paola. Quando as duas irmãs se encontram, Paola faz chantagem e propõe que Paulina usurpe sua identidade por duas semanas ou então ela mandaria matar a mãe. É assim que Paulina se torna “A Usurpadora” e chega à residência presidencial de Los Pinos.

Um dos personagens centrais dessa história é Carlos Bernal, que é o presidente do México e marido de Paola Miranda, vive absorto no trabalho e não se dedica à família. Seu filho mais velho, como resultado de seu primeiro casamento, tornou-se um menino rancoroso e rebelde, pois não conseguiu superar a separação de seus pais, ele não concorda em estudar Direito como seu pai deseja, e por causa de sua atitude desafiadora, ele perde a oportunidade de realizar seus sonhos. O relacionamento com a irmã não é dos melhores, pois Lisette é uma menina que dedica grande parte da sua vida às redes sociais e sofre bullying na escola por causa do excesso de peso.

Carlos tem ao seu lado uma grande mulher que o acompanha na difícil tarefa de sua carreira política, o nome dela é Gema e eles se conhecem desde a faculdade, quando ele cursava Direito. Além disso, não é a única pessoa de confiança em Carlos, pois durante muitos anos conheceu Facundo, um jovem com muita personalidade que passou de policial patrulheiro de rua a principal investigador dos casos mais delicados no estado.

Quem faz parte do elenco de “A Usurpadora:

  • Sandra Echeverría – (Paulina Doria)
  • Andrés Palacios – (Carlos Bernal)
  • Arap Bethke – (Facundo Nava)
  • Juan Martín Jáuregui – (Gonçalo Santamaría)
  • Queta Lavat – (Piedade vda. De Bernal)
  • Germán Bracco – (Emilio Bernal);
  • Ana Bertha Espín – (Arcádia Rivas de Miranda)
  • Juan Carlos Barreto – (Manuel Hernández)
  • Montserrat Marañón (Sandra Aguilar)
  • Aurora Gil – (Teresa Bernal)

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página