SBT estreia a nova versão de “A Usurpadora”; confira o perfil dos personagens

Publicidade

Há 21 anos, os telespectadores foram surpreendidos com a história de “La Usurpadora“. A novela estreou em 1998 e teve Fernando Colunga e Gabriela Spanic como casal protagonista . Este melodrama lançou ao sucesso a atriz venezuelana que interpretou Paola e Paulina, irmãs gêmeas que nasceram separadas para a fama. Agora o SBT vai exibir em TV aberta uma nova versão da história estrelada pela atriz Sandra Echeverría.

Este remake segue a mesma história da versão original, duas irmãs gêmeas (Sandra Echeverría) que têm caráter opostos. Duas gêmeas separadas no nascimento e interpretadas por Sandra Echavarría, Paola, a malvada, é a impopular e esquecida primeira-dama do México, enquanto sua irmã gêmea benevolente, Paulina, é assistente social na Colômbia. No entanto, o tamanho do folhetim será bem diferente, enquanto a primeira novela contou com mais de 100 capítulos, A Usurpadora de 2019 só tem 25 episódios.

A série começa quando Paola engana sua irmã para tomar seu lugar e planeja seu assassinato para escapar com seu amante, Gonçalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui) e começar uma nova vida. Quando o plano falha, Paulina floresce em seu novo papel e o amor nasce entre ela e o presidente. Motivada pela inveja, a malvada Paola tenta expor a usurpadora para reconquistar seu lugar e poder. Que tal vermos quem é quem na trama?

Conheça os atores e personagens de A Usurpadora.

Sandra Echeverría como Paola

Sandra Echeverría como Paola

Sandra Echeverría interpretará as gêmeas Paola e Paulina. Paola, a primeira dama mexicana, ficará sabendo da existência de uma irmã gêmea idêntica que ela obrigará a assumir sua identidade para simular sua própria morte e poder fugir com seu amante.

Sandra Echeverría como Paulina

Sandra Echeverría como Paulina em A Usurpadora

Por sua vez, Paulina vai morar na Colômbia. Ao contrário de sua irmã, ela será uma mulher que se preocupa com os outros e essa será a fraqueza que a levará a cair nas garras de Paola.

Andrés Palacios é o presidente do México

Andrés Palacios em “A Usurpadora”.

Ele é o presidente do México, Carlos Bernal, marido de Paola, pai de Emílio e Lisset. Ele será um homem honesto, idealista e sonhador que buscará o bem-estar de seu país, mas não terá mais apoio devido à falta de alianças políticas

Arap Bethke como Facundo Nava

Arap Bethke como Facundo Nava

É amigo de Carlos desde a juventude e ex-funcionário do serviço de inteligência do governo. Embora esteja aposentado, será convocado pelo presidente para investigar um atentado.

Daniela Schmidt como Gema Vidal

Daniela Schmidt como Gema Vidal

Gema Vidal, a porta-voz presidencial. Amiga desde a juventude de Carlos Bernal e Facundo Nava, vai se destacar no trabalho de conselheira

Macarena OZ como Lisset Bernal

Macarena OZ como Lisset Bernal

É Lisset Bernal, filha de Paola e Carlos. A jovem vai crescer sem o apoio dos pais e será vítima de bullying, principalmente da mãe, devido ao seu excesso de peso. Ela vai mergulhar de cabeça no celular para esquecer o mundo ao seu redor, porque nem mesmo seu irmão demonstrará afeto ou preocupação por ela.

Germán Bracco como Emilio Bernal
Univision

Germán Bracco como Emilio Bernal

Ele é o filho pequeno do presidente cuja mãe biológica faleceu. Ele será um jovem rebelde e não gostará da atenção que recebe como filho do presidente, por isso terá problemas de alcoolismo.

Queta Lavat como Piedade

Queta Lavat como Piedade

Queta Lavat vai ser Piedade, a mãe de Carlos. A sogra de Paola usará sua doença como uma arma para conseguir o que quer.

Ana Bertha Espín como Arcádia Rivas

Ana Bertha Espín como Arcádia Rivas

Ela é mãe de Paola, com quem não terá um relacionamento próximo.

Juan Carlos Barreto como Manuel Hernándesz

Juan Carlos Barreto como Manuel Hernándesz

Ele é o principal aliado de Paola. Seu carinho por ela o levará a seguir todas as suas ordens, desde levá-la para ver o amante até organizar o assassinato de Paulina.

Aurora Gil como Teresa

Aurora Gil como Teresa

Ela é a parceira sentimental de Manuel Hernández. Sua principal motivação será o dinheiro e ele saberá que o amor que seu parceiro sente por Paola pode destruir os dois.

Juan Martín Jauregui como Gonçalo Santamaría

Juan Martín Jauregui como Gonçalo Santamaría

Ele é o amante de Paola. Carismático e sedutor, Gonçalo é um empresário que se dedica ao tráfico de armas. O bandido perceberá seus verdadeiros sentimentos por Paola e lutará por ela, mesmo que isso lhe custe seu negócio.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Merival deixa sua máscara cair e faz Maurílio receber uma visita surpreendente na prisão

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acabará se dando mal e cairá em uma grande cilada de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), com isso ele será devidamente...

Da Cor do Pecado: Paco sorri ao se vingar da morte de Afonso e recupera dinheiro

Paco (Reynaldo Gianecchini) finalmente sorrirá de vez após ser covardemente preso, depois de muito sufoco e dúvidas ele conseguirá se vingar de Bárbara (Giovanna...

Veja como será o final da personagem Mônica em Pega Pega

Um dos grandes mistérios que cercam Pega Pega (Globo) são voltados para a personagem Mônica (Júlia Lund), a qual vive junta com Evandro (Paulo Vilhena) e...

Ernesto enfrenta Pedro, e vilão apanha do mocinho em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron)vai visitar Nícolas (Leonardo Herrera) sua casa e isso faz Ernesto (Jorge Salinas)...
Você não pode copiar o conteúdo desta página