Fique por dentro e confira qual será o folhetim que substituirá Da Cor do Pecado no Viva

Publicidade

Já chegando em sua reta final, a reprise de “Da Cor do Pecado” (Canal Viva) começa a se despedir dos telespectadores aos poucos, a trama de Paco (Reynaldo Gianecchini)Preta (Taís Araújo) será devidamente substituída por outro enorme sucesso do horário das seis da (Globo).

“Alma Gêmea” será exibida no (Canal Viva) após o desfecho de “Da Cor do Pecado”, em novembro de 2021. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela foi ao ar originalmente entre junho de 2005 e março de 2006 e bateu recorde de audiência. O folhetim conquistou 37 pontos de média e se tornou a novela da emissora carioca mais assistida da faixa das 18h dos anos 2000.

O clássico de Walcyr Carrasco aborda a história de Rafael (Eduardo Moscóvis), um homem que perde seu grande amor Luna (Liliana Castro), após ela ser assassinada em um assalto armado por Cristina (Flávia Alessandra). Entretanto, o espírito da moça reencarna na índia Serena (Priscila Fantin), que tem um sinal de nascença na mesma região onde Luna levou o tiro fatal que a matou, com isso a personagem vai trabalhar como empregada na casa de Rafael e ambos se apaixonam perdidamente pelo outro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página