A Usurpadora está de volta a partir do dia 27 de junho no VIVA; saiba mais

O Canal Viva continuará exibindo novela mexicana e A Usurpadora vai substituir Marimar a partir do dia 27 de junho, às 20h30. Será a primeira exibição do clássico em televisão fora do SBT e no Grupo Globo.

O CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS!

Paulina (Gabriela Spanic) é uma jovem inteligente, humilde e bondosa que nunca conseguiu terminar os estudos pois tinha que cuidar de sua mãe doente. Trabalhando no banheiro de um clube, ela acaba encontrando, por um acaso, uma mulher igual a ela: Paola Bracho (Gabriela Spanic). Ao contrário dela, Paola é uma mulher ambiciosa, casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga). Mas ela pouco liga para a família de seu marido, pois só quer saber de se divertir com seus amantes.

No encontro das duas, Paola vê na jovem uma oportunidade perfeita de se ver livre de suas chatas obrigações, então propõe a Paulina que se passe por ela na mansão Bracho durante um ano. Honesta, Paulina recusa, mas Paola incrimina a sua “sósia” de ter roubado uma pulseira de diamantes, deixando a jovem sem saída.

Ao chegar na casa dos Bracho, Paulina percebe como a família foi desestruturada por Paola e, aos poucos, vai mudando a vida deles, contando com o apoio de Vovó Piedade (Libertad Lamarque), uma senhora que se tornou alcoólatra por influência de Paola, mas que se recupera com a ajuda de Paulina, percebendo rapidamente a troca de mulheres. Mas, enquanto ela tenta não ser descoberta, Paulina se apaixona por Carlos Daniel e descobre que Paola é sua irmã gêmea perdida

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página