Roni morre e os quatros protagonistas vivem felizes sem data certa para morrer

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, chega ao fim na tela da Globo, no último capítulo Neném (Vladimir Brichta) será baleado e quase morrerá de novo, no entanto será salvo nas decisões finais da história escrita por Mauro Wilson.

Após serem encurralados por Cora (Valentina Bandeira) e Tucão (Renato Livero) na Pulp Fiction, juntamente com Roni (Felipe Abib). Já sabendo que será o Último Dia de vida na terra e agora reunidos em meio a uma forte chuva. Eles então se darão conta que é a situação ideal para que a Morte (A Maia) leve um deles como havia prometido.

Cora, que estará armada pronta para se vingar de Roni. Acabará também acertando um disparo em Neném. Os quatro então pensarão que o jogador é o escolhido pela Morte. Dessa forma então Neném abraçará seu destino ao saber que seu coração salvará a vida da filha, Bianca (Sara Vidal). Só que nessa adrenalina louca eles saberão que Roni saiu ferido gravemente em uma perseguição com Cora em que ela também se machucará.

Dessa forma então o final, será no qual A Morte, aceita levar Roni no lugar de Neném e o coração dele que salvará a sobrinha. No final Paula, Guilherme, Neném e Flávia serão libertados da promessa da morte, e viverão sem uma data certa para morrer

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página