Resumo Marimar (Canal VIVA): capítulos de 30/05 a 24 de junho 2022

Confira o resumo de Marimar, trama de Inés Rodena, adaptada por Carlos Romero que, por sua vez, foi baseada na radionovela “La indomable”. Protagonizada por por Thalía e Eduardo Capetillo e antagonizada por Chantal Andere, entre 31 de janeiro e 24 de agosto de 1994, totalizando 149 capítulos.

Canal VIVA – Com exibição às 20h30 de segunda a sexta. São exibidos dois capítulos por dia
Estreia: 15 de março 2022

A novela integra a chamada “trilogia das Marias”, formada também por “Maria Mercedes” (1992) e “Maria do Bairro” (1995), todas com Thalía como protagonista. Exibidas em diversos países, as novelas fizeram a atriz e cantora colecionar fãs ao redor do mundo.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS:

Capítulo 108: segunda  30 de junho

Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar. O rapaz conclui que ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela nega mais uma vez e diz que quer se vingar por Marimar. San Genis desiste de denunciar Marimar. Sérgio questiona Angélica sobre a morte dos avós de Marimar e ela jura por seu filho que não teve nada a ver com a morte deles. Perfecta e Antonieta ficam sabendo do acidente do menino. Artur decide se casar com Gema. Marimar contrata um advogado para impedir que Sérgio se divorcie. Sérgio vai até o cartório em San Martin da Costa para dar entrada ao processo de divórcio e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele.

Capítulo 109

Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não sabe nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao Clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente, San Genis pede a Bela que seja sua esposa.

Capítulo 110: terça  31 de junho

Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis e diz que só amou um homem na vida. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis. Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda. A moça revela que propriedade já foi dada, por Renato, como garantia de suas dívidas com ela.

Capítulo 111:

Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela. Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega. Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela. Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação. Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

Capítulo 112: quarta 01 de junho

Marimar diz ao advogado que chegou a hora de Sérgio saber quem é a filha dele. Aline vai embora para Argentina. O advogado comunica Sérgio o dia e o horário em que deve estar capital para conhecer sua filha. Estevão vai trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Marimar vai para capital com a filha. O advogado leva a menina para Sérgio conhecer e ele leva um susto ao ver sua filha toda esfarrapada e suja. Marimar diz a Coração que fez de propósito, só assim ele vai se lembrar de como a conheceu, e que sua filha é igualzinha.

Capítulo 113:

Sérgio gosta de Cruzinha e diz ao advogado que quer ajudá-la e estar sempre ao seu lado. Artur diz à mãe e a irmã que vai se casar. Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha.

Capítulo 114: quinta 02 de junho

Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que é noiva do governador e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela. Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Capítulo 115:

Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu. Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar. Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo o que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós. Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se Angélica lhe pedir desculpas de joelhos. Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia. Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador. Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo para a cadeia e a condição para deixá-lo livre é que ela peça desculpas de joelhos.

Capítulo 116: sexta 03 de junho

Angélica fica indignada ao saber das exigências de Marimar. Gema pede a Artur que deixe Bela ser a madrinha do casamento, pois é um pedido de Estevão. Bela aceita ser a madrinha e pede que não conte ao Sérgio. Angélica procura Marimar e implora para que não mande Renato para cadeia. Marimar diz que dará um ano de prazo para que pague o que lhe deve e deixa claro que imporá condições. Bela convida o governador para o casamento e pede que ele não conte a Natália. Padre Torres pergunta a Antonieta se ela ama Chuy. Marimar conta a tia Esperança que vai se vingar de Angélica. “Bela” presenteia Gema e Artur com três mil dólares.

Capítulo 117:

Marimar pede para providenciar lama no jardim do clube. Gema conhece a mãe e a irmã de Artur, que ficam encantadas com ela. Natália e o governador também presenteiam os noivos com dinheiro. Anonimamente Marimar convida Natália para estar presente no sábado à tarde. Antonieta diz ao padre que ama Chuy. Marimar leva todos até o jardim para sua vingança, Angélica vê a lama e implora para que ela não peça o que ela está pensando. Natália, que está presente, pergunta a Sérgio o que é aquilo, ele responde que é uma vingança. Marimar pede a Angélica que retire as promissórias da lama com os dentes se quiser salvar o marido e a fazenda.

Resumo dos dias 06 a 11 de junho

Capítulo 118: segunda 06 de junho

Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. A moça se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael.

Capítulo 119:

No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser a madrinha. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida. Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela.

Resumo dos dias 27 a 01 de julho

Capítulo 119: terça 07 de junho

Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar. Natália contrata um detetive para investigar a vida da rival. Florinda faz o parto de Antonieta que dá a luz a um bebê prematuro. Chuy chega à choupana e encontra o filho sem vida. Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. A moça diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. Sérgio sofre um acidente no voo de volta para o Vale Encantado. Marimar pressente o acidente e fica angustiada.

Capítulo 120

Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia a Marimar. Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo.

Capítulo 121: quarta 08 de junho

Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar Sérgio, vivo ou morto. Perdido na mata, Sérgio chama pela a amada. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não. A moça pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio. Marimar revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha. San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai até a casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem.

Capítulo 122:

San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio. San Genis lembra Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado. Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar. No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho. Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

Capítulo 123: quinta 09 de junho

Pulguento encontra Sérgio. Marimar se desespera ao vê-lo muito ferido. Natália fica sabendo que seu amado foi encontrado. San Genis lembra Marimar de sua promessa. Inocência chega à capital e Angélica conta tudo que está acontecendo. Natália visita Sérgio no hospital. O governador diz a Marimar que ela ainda ama Sérgio e a acusa de estar brincando com ele. O advogado telefona para Marimar e diz que Sérgio quer ver a filha. San Genis procura Bela para cobrá-la da promessa que fez.

Capítulo 124

Inocência conforta Angélica que diz estar sendo castigada por tudo o que fez a Marimar. Bela diz a San Genis que está com problemas e precisa de um tempo para cumprir a promessa. Perfecta tenta levar Antonieta ao Realengo, mas ela se recusa a ir. Marimar leva Cruzinha para visitar Sérgio no hospital. Natália chega ao local e mais uma vez discute com a rival. No Realengo, os vizinhos pensam que Antonieta está louca. Sérgio pede a Natália que o deixe, ela se recusa e vai até o clube ameaçar Marimar com uma arma.

Capítulo 125: sexta 10 de junho

Natália ameaça Marimar com uma arma, Brenda chega e consegue desarmá-la. Inocência oferece dinheiro a Angélica para pagar o tratamento de Rafael. Marimar expulsa Natália do clube, e junto com Brenda vai até o governador contar o que houve. Marimar sugere ao governador que se casem o quanto antes. Antonieta conquista a confiança de Guadalupe e as duas ficam amigas. O governador discute com Natália e diz que vai se casar com Marimar. Renato lê um anúncio de compra de uma fazenda com as mesmas características da Santibanhes e decide vendê-la.

Capítulo 126:

A corretora procura Marimar e dá a notícia de que Renato caiu em sua armadilha e vai vender a fazenda. Marimar conta a Sérgio que Natália tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai até a capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica surpreso ao vê-la transformada. Chuy volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser.

Resumo dos dias 13 a 17 de junho

Capítulo 127: segunda 13 de junho

Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio. O rapaz cede a parte dele na fazenda para que Renato possa vendê-la. Renato pede a Marimar a escritura da fazenda para poder vendê-la e poder pagá-la. Sérgio chega ao clube com Inocência, enciumada Marimar se dirige até os dois e fica surpresa ao saber que a moça que está com Sérgio é Inocência.

Capítulo 128:

Padre Torres casa Chuy e Antonieta na Igreja. Renato volta a beber. Natália discute com Sérgio e ele rompe o noivado. Ela fica furiosa e o ameaça. O governador manda expulsar Sérgio do Vale Encantado devido à humilhação que fez sua filha passar. O Inspetor procura Sérgio, o acusa de contrabando e o expulsa do Vale encantado, ele procura Marimar e conta o que aconteceu.

Capítulo 129: terça 14 de junho

Sérgio diz a Marimar que foi expulso do Vale Encantado e diz que foi um plano do governador por ter rompido com Natália. Marimar diz que não sabia de nada. Marimar recebe a escritura da fazenda. Sérgio conta ao pai o que está acontecendo. Renato procura Marimar para resgatar as promissórias e fica surpreso ao saber que foi ela quem comprou a fazenda. Sérgio aceita o convite de Inocência para passar uns dias em sua fazenda. Renato conta a Sérgio que vendeu a fazenda. Marimar procura o governador e pede que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Ele se recusa e Marimar o acusa de ser desonesto.

Capítulo 130:

O governador ameaça expulsar Bela do Vale Encantado, ela o desafia e insiste para que retire a ordem de expulsão de Sérgio. Natália procura o Inspetor e pede que expulse Bela do Vale encantado. Marimar leva Cruzinha para se despedir de Sérgio, os dois discutem e ela o chama de covarde. Natália vai até o aeroporto e faz um escândalo chamando Sérgio de contrabandista. O governador retira a ordem de expulsão de Sérgio. O inspetor procura Bela e a expulsa do Vale Encantado.

Capítulo 131: quarta 15 de junho

Marimar diz a Tia Esperança e Coração que foi expulsa do Vale Encantado e que decidiu voltar para San Martin. Angélica chega à fazenda com Rafael. Perfecta pergunta até quando podem ficar lá. Sérgio vai para fazenda de Inocência. San Genis se nega a comprar a parte de Bela no consórcio e cobra dela a promessa. Marimar pede um tempo para tomar uma decisão. Sérgio encontra o irmão gêmeo de Nicanor que está procurando quem matou o irmão.

Capítulo 132:

Angélica visita a irmã e fica horrorizada com a pobreza em que ela vive. Chuy chega e Angélica o humilha, ele se defende e diz que ela tem dois crimes para pagar. Sérgio diz a Inocência que aceita se casar com ela. Marimar conta a Padre Torres que comprou a fazenda Santibanhes. Inocência conta a Angélica que vai se casar com Sérgio, e vai fazer uma proposta de compra ao novo dono da fazenda.

Capítulo 133: quinta 16 de junho

Angélica pede a Inocência que empregue Perfecta. Antonieta pede ajuda a Padre Torres para ensinar as crianças do Realengo a ler. Bela fica feliz ao saber que Estevão conseguiu convencer San Genis a comprar a parte dela no consórcio. O governador questiona Natália sobre a expulsão de Bela do Vale encantado. Angélica vê o irmão de Nicanor e se assusta. Marimar chega à fazenda e encontra Sérgio, que fica surpreso ao saber que Marimar é a nova dona da fazenda.

Capítulo 134:

O rapaz pergunta até onde ela quer chegar. Natália diz ao pai que Marimar foi atrás de Sérgio. Chuy se surpreende ao saber que Marimar é a nova proprietária da fazenda e ao ser convidado para ser o capataz. Sérgio diz a Angélica que Marimar é a nova dona da fazenda. Chuy conta a Marimar que Renato matou Nicanor e que Sérgio vai se casar com Inocência. Marimar chega à fazenda para tomar posse e pede a Angélica, Perfecta e Sérgio que se retirem.

Capítulo 135: sexta 17 de junho

Chuy mente para Antonieta e diz que não conhece a nova dona da fazenda. Marimar discute com Angélica e ameaça mandá-la para a cadeia. Pulguento visita o túmulo da cadelinha Solavina e pede permissão para namorar a Fifi. Florinda conta a Antonieta que Marimar é a nova dona da fazenda. Inocência fica indignada ao saber que a moça comprou a fazenda. Antonieta questiona Chuy por ter mentido. Sai o divórcio de Sérgio e Inocência corre para lhe dar a notícia.

Capítulo 136:

Marimar encontra Sérgio, ela desmaia e ele a beija. Inocência os surpreende e diz que ele já está divorciado. Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes.

Resumo dos dias 20 a 24 de junho

Capítulo 137: segunda 20 de junho

Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. O rapaz diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar procura Antonieta no Realengo e as duas discutem. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio.

Capítulo 138:

Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. A moça escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.

Capítulo 138: terça 21 de junho

Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica e que ainda falta Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado.

Capítulo 139

Chega o dia do casamento, Marimar aparece com Cruzinha. Sérgio a expulsa e Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato.

Capítulo 140: quarta 22 de junho

Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. O rapaz decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras.

Capítulo 141

Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois, Antonieta dá a luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio. Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.

Capítulo 142: quinta 23 de junho

Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a sua amada que mesmo distante vai cuidar dela e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações ao amigo, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.

Capitulo 143

Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de sua amada. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá a luz a um bebê prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar. Sérgio diz que ainda a ama.

Capítulo 144: sexta 24 de junho

Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar. Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada.

Capítulo 145:

Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e surpresos ficam sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.

Sérgio fica irritado com a atitude de Inocência e vai até a fazenda ver Marimar. O engenheiro responsável por notificar Marimar sobre a desapropriação fica impressionado com ela. Sérgio consola Marimar. Renato chega para buscá-lo e diz que Inocência está com fortes dores de cabeça. Sua esposa se nega a ir ao médico e diz a Sérgio que quer o divórcio. O engenheiro procura Marimar e oferece ajuda, ela dá permissão para que ele a visite.

Capítulo 147

Renato comenta com Sérgio sobre o interesse do engenheiro por Marimar, ele fica enciumado e a procura para pedir explicações. Chuy dá ordens a Nazário para que dê um susto no engenheiro. Sérgio diz a Marimar que se ela quiser pedirá o divórcio a Inocência e se casará com ela. O rapaz diz a amada que de qualquer forma vai tomar essa atitude. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela.

Capítulo 148

Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

Capítulo 149

O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.

Marimar conta ao Padre que vai se casar com o engenheiro para tentar esquecer Sérgio. Sérgio diz a Perfecta que Inocência não deve saber que tem um tumor. O engenheiro volta da capital. Chuy sente ciúmes de Marimar com o engenheiro. Renato diz a Sérgio que no povoado andam falando que Chuy teve um caso com Marimar e agora ela está com o engenheiro.

Inocência oferece dinheiro a Chuy para que ele minta que teve um caso com Marimar, ele não aceita. Sérgio chega e Inocência tenta envenená-lo com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Sérgio discute com Chuy e o acusa de roubo. Renato leva Sérgio para ver Marimar passeando com o engenheiro.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Divulgação (Televisa)

A história de Marimar (Thalía), é de uma moça pobre que vê a sua vida mudar após se apaixona por Sérgio (Eduardo Capetillo).

Herdeiro de uma renomada família da região, suas vidas se cruzam, porém, a madrasta Angélica (Chantal Andere) não aceita a relação e faz de tudo para humilhar a moça por causa de sua inocência e por ser muito pobre. Traída pelo amado que se casou para afrontar os parentes, ela sofre com as atitudes de Angélica que faz até com que ela seja presa por roubo. Ao sair da cadeia, grávida de Sergio, Marimar vai embora do povoado, a jovem simples acaba se tornando uma bela dama da sociedade assumindo o nome de Bella e decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página