A Usurpadora: Fernando fica pasmo ao saber da verdade sobre Paulina e Paola

Publicidade

Fernando (Arap Bethke) ficará pasmo e sem palavras e com razão de sobra para ter essa reação, isso porque ele acabará investigando e assim descobrirá a grande verdade sobre Paola (Sandra Echeverría) e Paulina em A Usurpadora (Sbt), deste modo ele fará de tudo para entender o caso do qual irá se deparar.

Carlos (Andrés Palacios) pedirá para Fernando ir visitar sua esposa Paola na clínica psiquiátrica com o objetivo de saber como ela está. No momento em que chegar, Fernando irá se deparar com Paulina que afirmará que ela não é Paola e que inclusive, Paola quer tirar sua vida, logo depois de escutar a mulher, Fernando pedirá para seu assistente Pedro (Paco Rueda) conferir as câmeras e eles descobrirão que ao mesmo tempo em que Paola foi se encontrar com alguém para entregar o segredo de CarlosPaola estava em casa com sua enfermeira. Pedro reforçará que uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, Fernando falará com o psiquiatra de Paola e descobrirá que ela diz se chamar Paulina Dória.

Como resultado, o rapaz pedirá para seu assistente pesquisar sobre Paulina Dória e ele encontrará o vídeo do começo da história onde a mocinha reclama por estarem fechando a sua instituição. Deste modo Fernando começará em acreditar em Paulina e fará o possível para auxiliá-la.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página