SBT não perde tempo e anuncia ‘Si nos Dejan’ (Se nos Deixam) como sucessora do remake de ‘A Usurpadora’

Publicidade

Prometendo investir pesado à todo custo para bater de frente com suas concorrentes, o (Sbt) não perdeu tempo algum e já anunciou oficialmente a sua próxima trama latina da qual será devidamente exibida na faixa das 21h30, assim substituindo “A Usurpadora”, a partir do mês de novembro de 2021. A novela “Si nos Dejan (Se nos Deixam) foi a escolhida como a mais nova aposta pela emissora paulista.

“Si nos Dejan” é uma novela mexicana produzida por Carlos Bardasano para a (Televisa)(Univision), o folhetim foi exibido de 1 de junho a 11 de outubro de 2021, substituindo “Te acuerdas de mí” e sendo substituída por “Vencer el pasado”. Ela é uma nova adaptação da novela da clássica novela colombiana “Señora Isabel” do ano de 1993 que foi um grande marco. No México, será exibida pelo (Las Estrellas) a partir de 1 de novembro, substituindo “La desalmada”, já no (Sbt) a exibição marca o retorno de tramas mexicanas no horário nobre da emissora desde “Mariana da Noite”.

“Si nos Dejan” é estrelada por Mayrín VillanuevaMarcus Ornellas e antagonizada por Alexis Ayala Scarlet Gruber, além disso possui atuações brilhantes de Gabriela Spanic, Susana Dosamantes, Mónica Sánchez, Henry Zakka, Amairani Romero, Mónica Dionne Roberto Mateos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página