Império: ‘Alma penada’ do Comendador faz aparição na janela da mansão da família Medeiros

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará morrendo e tendo uma morte extremamente trágica após levar um tiro nas costas que será dado por José Pedro (Caio Blat) em Império (Globo), no momento em que resgatar Cristina (Leandra Leal) das garras do irmão descontrolado, o comendador terá seu desfecho sacramentado.

Entretanto não será a última vez que os telespectadores irão ver o protagonista, durante a tradicional foto da família Medeiros, que reunirá João Lucas (Daniel Rocha)Du (Jossie Pessoa) como o casal em destaque, além de Maria Marta (Lilia Cabral) que estará no meio, também estará no registro Cristina acompanhada de Vicente (Rafael Cardoso) e os filhos. Maria Clara (Andreia Horta), Amanda (Adriana Birolli) e seu filho e para completar também estará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

No decorrer dessa confraternização o fantasma do comendador aparecerá, ele surgirá na janela observando os movimentos da família. Isso ocorreu pela revolta do público, como forma de suprir a carência dos telespectadores, o autor botou José Alfredo como ‘imortal’.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página