A Usurpadora: Gananciosa, Paola expõe de vez segredo de Carlos por dinheiro

Publicidade

Sempre disposta a passar por cima de tudo e de todos, Paola (Sandra Echeverría) fará de tudo para ganhar dinheiro fácil e com isso ela decidirá vender o segredo do seu marido em A Usurpadora (Sbt), isso acabará rendendo para ela uma ótima quantia e ela ficará radiante com o seu negócio.

Paola se encontrará com um rapaz na igreja e revelará que a primeira esposa de Carlos (Andrés Palacios) que se chamava Susana não morreu em um acidente e sim ela que se suicidou. Essa informação logo chegará a todas as mídias e Emilio (Germán Bracco) descobrirá que sua mãe tirou a própria vida, a mau caráter questionará ao sujeito se ele se lembra da morte da mulher e ele responderá que sim, então ela revelará que não foi um acidente, pois Susana se matou, após ela contar o segredo, receberá uma maleta de dinheiro.

Como resultado a vilã fará o possível e o impossível para conseguir tudo o que quer e assim manipular todos que estejam ao seu alcance, assim Paola alimentará o seu ego ainda mais e se mostrará alguém muito mais perigosa ainda.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página