Nos Tempos do Imperador: Samuel volta atrás e confessa que ainda ama Pilar

Publicidade

Samuel (Michel Gomes) não aguentará mais esconder todos os seus reais e mais legítimos sentimentos e com isso ele abrirá o jogo de vez em Nos Tempos do Imperador (Globo), um tiro quase acabará com a vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), a tragédia mexerá e muito com os sentimentos do rapaz que tinha dito à ex que a relação dos dois não tinha volta.

Pilar ficou entre a vida e a morte, pois ficou em estado grave logo após ser atingida de forma covarde e repentina com um tiro por engano de Borges (Danilo Dal Farra), como era de se esperar Samuel ficou completamente desesperado ao presenciar a ex-noiva ferida e naquela situação agoniante e desesperadora. Assim ele acaba levando ela ao hospital para que ela receba os devidos cuidados necessários para que ela tenha ao menos mais uma esperança de que irá se recuperar definitivamente.

Temendo perder sua paixão, o engenheiro decidirá voltar atrás na sua decisão de esquecer Pilar e acabará assumindo tudo o que ainda sente por ela. “Me perdoa por ter sido tão duro? Agora vejo que você tem razão, o passado não importa. Quero que você acorde para que eu possa te beijar, porque eu te amo, Pilar”, concluirá Samuel que estará visivelmente emocionado.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página