A Usurpadora: Paulina abre o jogo e revela toda a verdade para Carlos

Publicidade

Paulina (Sandra Echeverría) se mostrará bastante magoada pela morte de sua mãe, com isso ela decidirá contar tudo que ocorreu para Carlos (Andrés Palacios) em A Usurpadora (Sbt), a mocinha dirá que não é Paola e que se chama na verdade Paulina Dória, o presidente chamará a psiquiatra de Paola, mas Paulina tirará o telefone dele.

Paulina contará que é colombiana e é irmã gêmea de Paola, ela também dirá que ficou no lugar da irmã por que ela ameaçou a vida da sua mãe. Como resultado ela cairá aos prantos e falará que não queria enganar Carlos e nem ninguém, mas ela foi obrigada, Carlos ficará transtornado pensando que sua esposa está tendo uma crise, porém ela pedirá para ele ligar para Fernando (Arap Bethke) que ele sabe tudo o que aconteceu, assim o presidente chamará o homem que confirmará a história.

Após descobrir que quem está na sua casa não é Paola e sim sua irmã gêmea PaulinaCarlos beberá e pensará em todos os instantes que viveu ao lado de Paulina e se perguntará como ele não notou que não era a mesma pessoa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página