O Clone: Lucas acaba encontrando Jade e decide pedir separação de Maysa

Publicidade

Lucas (Murilo Benício) decidirá tomar uma atitude radical e assim mudará o rumo do seu relacionamento com Maysa (Daniela Escobar) em O Clone (Globo), logo após reencontrar Jade (Giovanna Antonelli) no deserto, o jovem será colocado contra a parede e assim terminará o seu casamento.

Tudo começará quando o rapaz vai até o Marrocos a trabalho e ele acabará encontrando seu grande amor. Mesmo já casados, Lucas e Jade perceberão o sentimento arrebatador e forte que eles possuem pelo outro. Deste modo, a protagonista pedirá para o mocinho terminar a relação e fugir com ela, ele cederá o pedido do amor da sua vida e colocará um basta na relação com Maysa que ficará visivelmente indignada e furiosa com as palavras do seu até então marido.

“Acho que a gente tem que conversar, a gente se casou meio no tranco, tanto eu quanto você, a gente ficou debaixo da impressão da morte do Diogo e acabou que a gente precipitou tudo. A gente confundiu tudo”, dirá Lucas. “Eu não confundi nada, Lucas. Se você se confundiu, se confundiu sozinho. Eu sei muito bem o que eu sentia e sinto, você não precisa ficar tentando me dizer como eu sou, eu sei como eu sou. O único que está confuso aqui é você”, afirmará a moça.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página