“A Usurpadora” final: saiba o que acontece no último episódio da novela

Publicidade

Transmitida originalmente pela rede mexicana Televisa em 2019, o remake da história de Paola Bracho está sendo exibido às 22h no SBT. A nova A Usurpadora conta com 25 episódios, tendo a atriz Sandra Echeverría como as gêmeas Paola e Paulina, irmãs idênticas, mas com caráter completamente opostos. Aqui no site Atitude e Visão, você confere em primeira mão tudo que vai acontecer no último episódio; confira:

No último episódio, depois de enganar Lisette, Paola liga para a irmã para obrigá-la a dar todo o dinheiro do cofre, suas jóias e fugir da família presidencial. Enquanto Paulina diz a Carlos que não pode ficar ao seu lado e que tentará recuperar o que lhe resta de vida, Teresa concorda em dar informações a Nava para que ele possa apanhar a mulher que lhe tirou Manuel.

Porém, mais uma vez os planos de Paola não saem como o esperado, e quando ela vai ao encontro de sua irmã gêmea, Nava e Irene encontram Lisette e Arcádia, que ao serem encurraladas revelam o paradeiro de sua filha adotiva.

Quando as irmãs se encontram, Paola não hesita em censurar Paulina pelos seus infortúnios e, quando a ‘A Usurpadora’ tenta ir embora, Manuel aparece com uma arma. Embora Paulina tente fazer com que ele veja que sua morte não resolverá sua vida, Paola está decidida a terminar o que começou, ela mira, mas antes que possa puxar o gatilho, Fernando chega e a resgata.

Paola tenta fugir, mas eles a cercam. Sem outras opções, diz: “roubaram-me a vida, mas a minha morte é minha”, e atira-se de uma das varandas.

Após a morte da primeira-dama do México, Carlos renuncia à presidência e Gema permanece em seu lugar. Por outro lado, Fernando recupera o distintivo policial e recebe reconhecimento, Emílio vai estudar no exterior, Pedro apresenta Osvaldo como namorado e, por fim, Lisette perdoa Paulina.

Enquanto isso, Teresa continua presa com a dor da perda do irmão Manuel, que recebeu uma bala por causa de Paola. Arcádia continua com o vício do jogo na prisão, a vida de outras pessoas enfim ficam em ordem: Pedro e Osvaldo de volta juntos, Gema desempenha com sucesso seu cargo público e Nava ao seu lado.

Para Carlos e Paulina é um recomeço para suas vidas. Eles, junto com o restante da família, saem da casa presidencial e, como Paulina lhe disse, agora eles têm casa e Bernal poderá propor a ela casamento.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página