A Usurpadora: Paulina se emociona intensamente ao reencontrar sua amada mãe

Publicidade

Paulina (Sandra Echeverría) acabará conseguindo viajar até a Colômbia com a intenção de ajudar as crianças em A Usurpadora (Sbt), e ela de fato ajudará os pequenos, porém o seu grande e principal objetivo nisso tudo será finalmente encontrar a sua amada mãe e ela ficará emocionada.

No momento em que chegar no país, Paulina pedirá para Monse entregar um bilhete para a sua mãe, a mulher irá até a casa de Olga (Victoria Hernández) que ficará extremamente contente e emocionada por saber que irá rever a sua filha. Quando a senhora chegar, Paulina estará em uma reunião, mas quando ela terminar irá correndo ver a sua mãe, ambas se abraçarão e falarão que estavam com saudades, a protagonista perguntará para a mãe por que ela não lhe contou que tinha uma irmã gêmea e a mulher falará que tentou várias vezes, mas não teve coragem.

Paulina dirá para a mãe que ela tem que ter cuidado com Paola, pois ela tentou matá-la. Olga também saberá que a vilã ameaçou a sua vida caso Paulina não aceitasse ficar em seu lugar. Com isso a senhora surpreenderá a filha ao pedir duas semanas com Paola, porque tudo de errado que a mau caráter cometeu foi por culpa do seu abandono.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página