Nos Tempos do Imperador: Teresa se desespera e ameaça duramente Pedro

Publicidade

Sem acreditar com a escolha do futuro ocupante do trono, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acabou perdendo de vez a cabeça com Luísa (Mariana Ximenes) depois de ver uma troca de carinho entre ela e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador (Globo), e o clima só irá piorar ainda mais.

O Imperador acabará flagrando a Condessa de Barral saindo desnorteada do palácio, com isso ele prometerá tirar satisfação com a Imperatriz, que jogará a toalha de vez e explodirá de ódio. “O que aconteceu é que eu tenho sangue nas veias! Estou cansada da intrometida mandando e desmandando na minha casa, roubando as minhas filhas e o meu marido! Chega!”, desabafará Teresa, chocado, Pedro tentará acalmar a mulher e as princesas acabarão flagrando a mãe aos prantos, sem entender nada.

“Entendo que você preferisse Augusto, mas Gastão será um bom marido para Isabel. Vamos esquecer tudo e voltar ao que era antes”, pedirá Pedro. “Não vou esquecer nada! Não vou mais me calar! Eu vou falar sim! Vou dizer tudo o que está engasgado aqui dentro. E se você não está disposto a ouvir, encontrarei quem esteja!”, concluirá Teresa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página