A Usurpadora: Resumo do episódio 21 que vai ao ar quarta-feira, 03 de  novembro

Publicidade

Confira com a gente tudo o que vai acontecer no episódio 21 da  Série A Ursupadora, no (SBT)  que será exibido nesta quarta-feira, 03 de  novembro.

Resumo do Episódio 21 de A Usurpadora, quarta-feira 03 de  novembro

Ao saber da morte da mãe, Paulina ataca Paola, que garante que ela não teve nada a ver com o que aconteceu. Paola diz a Paulina que prometeu à mãe que ficariam unidas. Paulina não acredita nela. Navas diz a Carlos que o pistoleiro que Paola contratou foi assassinado depois de executar o serviço que ela encomendou e que desconfia que Manuel foi o responsável.

Carlos diz a Navas que Manuel é de sua total confiança. Navas diz que ele acaba de ser preso. Paulina diz a Navas que sua mãe morreu e que Paola está no México. Paulina revela a Carlos sua verdadeira identidade e conta que Paola ameaçou matar sua mãe se não ocupasse seu lugar. Carlos não acredita e diz que vai chamar seu médico para que a examine.

Paulina pede a ele que antes fale com o Navas. Ele afirma que Paulina está dizendo a verdade. Carlos critica o amigo por não ter lhe dito nada. Ele explica que o plano era proteger dona Olga, a mãe de Paulina e depois prender Paola. Ele afirma que ela é muito perigosa e tem certeza de que já ordenou que matassem Paulina. Carlos diz a Paulina que foi um idiota por não perceber que ela não era Paola. Paulina diz a Paola que Carlos quer falar com ela. Carlos diz a Paola que se apaixonou por Paulina. Carlos diz a Paulina que ela foi uma vítima e promete protegê-la.

Depois de declarar seu amor por Paulina, Carlos percebe que ela não sente o mesmo. Ele imediatamente pergunta se ela ama Fernando, mas a colombiana nem sabe mais quem ela é. Depois, ele pede que ela não faça nada contra a irmã e a submeta a tratamento psiquiátrico.

Mais tarde, Pedro e o namorado brigam, pois ele não foi capaz de contar ao pai sobre suas preferências sexuais. Carlos diz a Paulina que se apaixonou por ela e está disposto a fazer de tudo para que possam ser felizes, a menos que não sinta o mesmo por ele. Paulina diz que está muito confusa e diz que Navas a tem protegido o tempo todo desde que descobriu sua verdadeira identidade.

Paulina diz a Carlos que sua mãe a fez jurar que não se vingaria de Paola e gostaria de encontrar uma maneira de ajudá-la. Nava diz a Paulina que cometeu um erro ao pedir a Carlos que não faça nada contra Paola. Paola diz a Arlete que nos últimos meses quem esteve na mansão foi sua irmã gêmea e pede que a ajude em troca de uma boa quantia.

Pedro diz a Navas que tem certeza de que Molina está por trás de Diego e do escândalo envolvendo a filha do presidente, mas ocultou a informação porque ele ameaçou dizer a todos que é gay. Navas exige que ele conte tudo a Pascoal. Paulina chega ao encontro com Wilson e ele a leva em seu carro supostamente para lhe entregar a carta de sua mãe. Manuel, encapuzado, mata Wilson e leva Paulina.

*O resumo dos capítulos é disponibilizado pela a emissora e pode está sujeito alterações de acordo com a edição realizada pela SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página